quarta-feira, 10 de agosto de 2011

É hora de resplandecer !




 Todos nos refletimos algumas coisas. Atitudes e palavras que saem de nossa boca muitas vezes são reflexo de coisas que aprendemos quando criança .Tem gente que é ''igualzinho ao pai''. Outras a ''copia da mãe''. E assim carregamos varias características de momentos da nossa vida . Isso mim faz pensar que o que nós mais convivemos acaba refletindo em nós. Tem gente que vê tanto desenho que se veste parecendo um RIDÍCULO .

"Os justos resplandecerão como o sol. No reino de Seu Pai. Quem tem ouvidos [para ouvir] ouça." Mt 13:43

Quando decidimos ser cristãos temos que refletir as atitudes e palavras de Cristo. Certo ?
Mas vc mim pergunta : Como irei refletir Jesus ?
Eu respondo : Convivendo com ele !

Se nos vivemos mergulhados na palavra de Deus ou pelo menos termos um convívio diário com as sagradas escrituras nós iremos refletir tais ensinamentos em nossas vidas .

Se vc aprende mais com Jesus , mais parecido come ele ficará .

''Os justos'' , justificados pelo cordeiro , irão refletir como o sol . O sol é a estrela da manhã e a estrela da manhã é Jesus . Se somos justos iremos refletir a estrela da manhã . Essa luz dissipa toda escuridão . Onde há luz não há trevas.

É hora de brilharmos . Brilharmos a glória de Deus através da nossa face.

Amém...

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Jôane
Durαnte muito tempo procurei por αlgo que nem sαbiα o que erα, quem erα, ou onde encontrαr, procurei por αlgo que me completαsse, αlgo que reαlmente me fizesse feliz.. só pude encontrαr em uma pessoα: Jesus, meu αmor mαior ! ♥
Ver meu perfil completo
 

Meu Cantinho *-* Design by Insight © 2009