sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Tempo Chegou !




Porque  pensamos MUITO antes de fala algo para alguma AMIGA com medo de magoá-la  e quando o assunto é  JESUS não pensamos NADA  antes de fazer as coisas (...)


Quando somos jovens e estamos na igreja  falamos ....
Ah eu sou muito jovem para mim santificar dessa forma , eu quero curti a vida , quando tiver mais velho eu mim firmo na igreja.
Eu por muitas vezes falei isso ou pelo menos pensei...
Mas sabe , quando eu parei de olhar pra mim e comecei a olhar os grandes homens da Bíblia que foi chamado ainda jovem eu tomei posse e tomei a obra  MARAVILHOSA  que o Senhor tinha através da minha vida.


Davi , Josué e Jeremias eram jovens de mais também para para fazer grandes coisas , porém o senhor disse :


  ''Não considere a sua aparência nem a sua altura , pois a rejeitei . O Senhor não vê como o homem : o 
homem vê a aparência mais o Senhor ver o coração''. 1 Sm 16 :7


Então vc que esta lendo esse Blog Jovem decida dentro de vc  , desperte para a vida santa e frutífera  de modo que nada mais lhe interesse do que agradar a Deus.


 AMOR , SANTIDADE ,CONQUISTA HUMILDADE  , TRANSFORMAÇÃO  , são as palavras chaves que precisamos para fazer a DIFERENÇA nesse mundo !

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Jôane
Durαnte muito tempo procurei por αlgo que nem sαbiα o que erα, quem erα, ou onde encontrαr, procurei por αlgo que me completαsse, αlgo que reαlmente me fizesse feliz.. só pude encontrαr em uma pessoα: Jesus, meu αmor mαior ! ♥
Ver meu perfil completo
 

Meu Cantinho *-* Design by Insight © 2009